Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Avidemux

http://www.avidemux.org/avidemux_128icon.png

"Editor de vídeo indicado para usuários inexperientes, com recursos para regulagem de cores, efeitos e mais."
Sabe aquele show maravilhoso que você foi na semana passada, da sua banda favorita? Tudo foi fantástico e você, com sua câmera digital, filmou várias partes, principalmente quando eles tocaram as músicas que você mais gosta. Entao, no dia seguinte, você todo empolgado vai transferir esse vídeo e, para sua infelicidade, a imagem está horrível e você não consegue enxergar quase nada direito.

Esse tipo de situação já ocorreu com várias pessoas, pois as gravações de vídeos nem sempre ficam perfeitas, causando certo desapontamento aos donos desses vídeos. Mas para tudo existe solução, e o que você deve recorrer a ferramentas de qualidade para contornar essa situação. Assim, o que você necessita é de um editor de vídeos.

Avidemux é o tipo de ferramenta ideal para isso, apresentando tarefas simples, permitindo que você escolha partes dos vídeos, faça correção de cores mal reguladas e muito mais. Com uma interface intuitiva, os usuários não vão encontrar complicações para utilizar o sistema. Além da edição normal, é possível utilizar o Avidemux como um conversor de vídeo, já que existem opções de “Output” (Saída) do vídeo.


0 comentários:

Postar um comentário