Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Gunz: TheDuel

http://www.foroswebgratis.com/imagenes_foros/7/8/3/8/2/599858The%20Duel.jpg

"Corra pelas paredes e atire em todo mundo nesse incrível jo
go de ação online, agora em português do Brasil."

Imagine um mundo onde você pode andar pelas paredes, dar pulos enormes e matar todo mundo. Agora coloque uma grande variedade de armas, quilos de munição, milhares de jogadores e tudo isso no nosso idioma.

Pronto, estamos falando de GunZ: The Duel, um excelente jogo de ação online em terceira pessoa que conta com gráficos alucinantes, uma jogabilidade incrível e além de tudo, é grátis!

Nesse jogo você é um caçador de recompensas que luta com os outros players para conseguir dinheiro, armas, fama, respeito e muita adrenalina. Aumente seu nível ganhando experiência e detone os adversários sem dó. Para facilitar o seu trabalho, crie ou junte-se a um clã para derrotar todos os seus oponentes ou simplesmente para unir forças com seus amigos.

GunZ com certeza é um dos melhores jogos online e gratuitos de tiro em terceira pessoa! A palavra que mais resume o game, que agora foi trazido ao Brasil, é: sensacional! Agora, é possível jogar em um servidor brasileiro, sem travadas e ainda por cima de graça!

0 comentários:

Postar um comentário