Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Ccleaner Slim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGcPg6vNx5ZkWH6XitkZFuPpSxXEIbBNcJa_b8OkOkmw5WXTKnCtvrRaPrT1PZhCNWjsSrYSQZ8dDhgOtHPE5HpwQc-Sr4F-r-ZAgXACfK5eic5BFtAO7PLZmfWP-JPUv9WMVAJORGj1Y/s400/ccleaner%2520slim%25202_13.jpg

Versão mais enxuta do limpador de arquivos mais eficiente da internet.
O Ccleaner é um dos softwares mais eficientes quando o assunto é limpeza de arquivos no computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Ele inclusive favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas.

Para quem já é usuário deste limpador de arquivos poderoso, já deve ter notado a presença de uma barra de ferramentas (toolbar, da Yahoo!) oferecida no ato da instalação — para quem já a possui, o CCleaner apenas se integra a ela, não a instalando novamente. Ela serve de atalho para a execução do programa a partir do seu navegador da Internet e representa mais de 50% do tamanho do arquivo de instalação.A novidade é que foi lançada uma versão sem essa barra: o CCleaner Slim. Este comporta exatamente as mesmas funcionalidades que a versão tradicional, porém não oferece a integração do aplicativo com a barra de ferramentas da Yahoo! e, conseqüentemente, apresenta um arquivo de instalação bem menor. Para quem ainda não conhece o Ccleaner.


0 comentários:

Postar um comentário