Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

RealPlayer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjbJbNFRpqQPPt2tX32WzAuP3NMH2QUKcYjgjG66rH-ocU-7WMuPZE43YA2hQzVPG-9osgBHPjYTqgJzt4cjrKdFwZc3Nm9XgV1vkMJTf_7Or3yNqG3Lp9R3oTST44nOJuaHVAuCrG9vK4/s320/RealPlayerLogo1_400x225.jpg
"A versão mais recente do RealPlayer conta com recursos que o tornam uma das melhores opções do mercado."

O RealPlayer é um dos players mais completos e antigos disponíveis no mercado atualmente. Com o propósito original de reproduzir arquivos próprios no formato RealMedia, em pouco tempo o programa foi se diversificando e hoje é capaz de reproduzir diversos formatos de mídia diferente sem problema algum.

Em sua versão mais recente, os desenvolvedores da RealNetwork decidiram abandonar a numeração e utilizar a sigla SP, que significa “Social and Portable” (social e portátil). Essa nova filosofia tem como base a possibilidade de integrar os serviços do player com dispositivos portáteis e redes sociais, permitindo que você veja vídeos e músicas em qualquer lugar de maneira fácil.

Para quem sente falta da numeração utilizada nas versões anteriores, o RealPlayer SP é correspondente a versão 12.0.0.591 do produto.

0 comentários:

Postar um comentário