Imagem da lateral da busca
Limpa os float da busca

Advanced Systemcare

http://1.bp.blogspot.com/__6Rv822CPA8/SfxQDWYVKVI/AAAAAAAAB3w/YpVIZuFn7eU/s400/Advanced-SystemCare-Persional.jpg

"Limpe e repare o Windows corrigindo erros, protegendo sua privacidade e removendo spywares!"

Com o Advanced SystemCare você pode reparar e consertar seu Windows com apenas um clique, acabando com problemas como lentidão, congelamento e erros no sistema. Diferente das outras utilidades, ele não apenas limpa o registro como também examina o sistema Windows, detectando falhas que podem estar ocasionando uma queda de velocidade no sistema e erros.

Como usar o Advanced SystemCare

Ao abrir o programa, ele recomenda e pergunta se você quer criar um ponto de restauração do Windows, para você poder voltar atrás caso aconteçam alterações importantes que danifiquem o sistema de alguma forma.

Depois disso, na tela inicial do programa, você opta por já analisar o seu sistema, clicando em Care!. Entretanto, também é possível somente Reparar o Windows (removendo spywares, reparando o registro e limpando arquivos inúteis) ou fazer um Diagnóstico do Sistema (vendo a otimização e a segurança do PC).

Também há diversas utilidades que embarcam junto com o programa, podendo ir diretamente para a checagem de disco ou a desfragmentação, por exemplo.



Brutus

http://www.bestswimming.com.br/blog/media/1/20070502-BRUTUS.jpg

Capture senhas na força bruta.


Todo mundo odeia o Chris 4° Temporada - Dublado

http://i39.tinypic.com/10y0w1x.jpg

Chris Rock, um dos mais famosos atores e comediantes da TV, conta histórias e vivências engraçadas de sua adolescência durante o fim da década de 80. A começar pela luta que teve de travar para encontrar seu espaço em um colégio de brancos que ficava a duas horas de sua casa. Como o mais velho de três irmãos, em Bedford-Stuyvesant também precisou manter os mais novos na linha e superar os testes de sua escola , quanto ao preconceito e as dificuldades da época. Em 1982 Chris completa 13 anos e, ao entrar na adolescência, descobre que ela não é tão legal quanto imaginava ser. Em meio à responsabilidade de ter de cuidar dos irmãos mais novos, Drew e Tonya, enquanto seus pais trabalham, Chris amadurece rapidamente e percebe que já faz parte do universo adulto, mesmo sem ter idade para isso. Em Everybody Hates Chris, conforme o protagonista olha para o seu passado, aos poucos descobre o que sua família já sabia: sua personalidade excêntrica, marcante e afiada irá lhe abrir portas.

Rmvb: Dublado

1 episódio: Megaupload
2 episódio: Megaupload
3 episódio: Megaupload
4 episódio: Megaupload
5 episódio: Megaupload
6 episódio: Megaupload
7 episódio: Megaupload
8 episódio: Megaupload
9 episódio: Megaupload
10 episódio: Megaupload
11 episódio: Megaupload
12 episódio: Megaupload
13 episódio: Megaupload
14 episódio: Megaupload
15 episódio: Megaupload
16 episódio: Megaupload
17 episódio: Megaupload
18 episódio: Megaupload
19 episódio: Megaupload
20 episódio: Megaupload
21 episódio: Megaupload
22 episódio: Megaupload

Formatador de fonte

[Sem Imagem]

Formatador de fontes para orku, se diverta com esse aplicativo.


Logakut

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi75RnDqEwsCcSdUQ9LVcPRIDXTfX-0YwsRFka1xm2WAHSJvs7xQtBsmMdA1sOJUxHspHMPLc0xr5B0lLlBpbK8x9o_uuZGueryI1GSPeyl6yNTwGbTZB9no_iHgvKVDALsAggEkHNcD9hz/s320/o.bmp

Fique no topo das comunidade do seu Perfil do Orkut.


Elite keylogger 1.0

92437sultimatehackingexaq6.jpg

Keylogger muito bom para usar.



ClamWin Free Antivirus

http://privatewww.essex.ac.uk/~jryfa/userfiles/clamwin.png

"Um antivírus leve para você examinar arquivos e ficar livre das principais pragas soltas pela Internet."
Todos os usuários já estão fartos de escutar que é imprescindível a existência de um software antivírus instalado no computador. De fato é. Esse é o único meio de combater a maioria das pragas soltas por aí, principalmente na Internet. O ClamWin Free Antivírus, por sua vez, cumpre exatamente este papel, caracterizando-se pela leveza de execução.

O programa é relativamente pequeno, consome poucos recursos do sistema e é fácil de utilizar. Apresenta execução estável e reúne todas as ferramentas em uma interface simples e clara. Como de praxe dos softwares antivírus, fornece um atalho na systray, barra de sistema ao lado do relógio, para que você acesse as principais funções a qualquer momento, sem atrapalhar suas atividades.

Infelizmente o ClamWin Free Antivírus não oferece proteção em tempo real, recurso indispensável nos dias atuais. Os escaneamentos devem ser feitos manualmente em pastas e arquivos. Talvez como consolo, ele se integra ao Windows Explorer, tornando o processo manual um pouco mais prático.


Lost - 1° Temporada Dublado

http://amarcod.files.wordpress.com/2009/03/lost-quarta-temporada-poster1.jpg

Tamanho: 350Mb
Áudio: Português

Episódio 01: Pilot (1)Megaupload
Episódio 02: Pilot (2)Megaupload
Episódio 03: Tabula RasaMegaupload
Episódio 04: WalkaboutMegaupload
Episódio 05: White RabbitMegaupload
Episódio 06: House Fo The Rising SunMegaupload
Episódio 07: The MothMegaupload
Episódio 08: Confidence ManMegaupload
Episódio 09: SolitaryMegaupload
Episódio 10: Raised By AnotherMegaupload
Episódio 11: All The Best Cowboys Have Daddy IssuesMegaupload
Episódio 12: Whatever The Case May BeMegaupload
Episódio 13: Hearts And MindsMegaupload
Episódio 14: SpecialMegaupload
Episódio 15: HomecomingMegaupload
Episódio 16: OutlawsMegaupload
Episódio 17: …in TranslationMegaupload
Episódio 18: NumbersMegaupload
Episódio 19: Deus Ex MachinaMegaupload
Episódio 20: Do No HarmMegaupload
Episódio 21: The Greater GoodMegaupload
Episódio 22: Born To RunMegaupload
Episódio 23: Exodus (1)Megaupload
Episódio 24: Exodus (2)Megaupload
Episódio 24: Exodus (3) [Season Finale]Megaupload

Free Mp3 Wma Converter

[Sem Imagem]

"Converta arquivos de áudio para diversos formatos sem dificuldade e com muita eficiência."

Free MP3 WMA Converter é um excelente conversor de áudio, pequeno, simples e fácil de ser usado. O programa permite múltiplas conversões, o que facilita muito a vida de quem deseja converter diversos arquivos de uma única só vez.

Além disso, através deste software você define a qualidade dos arquivos que serão gerados com suas conversões, ou seja, é o usuário quem escolhe como ficará a nova música. Este software tem como opção de idioma o português brasileiro.

Conversões sem dificuldades

Na janela principal do programa você escolhe os arquivos que deseja converter, clicando no botão cujo ícone é uma pequena pasta, presente quase no topo da janela. Escolha quantos arquivos desejar em seu sistema e então quando terminar a seleção defina as características da sua conversão.

Na seção “Configurações de destino” é possível escolher a pasta de destino dos arquivos convertidos, o seu formato e também os parâmetros, como frequência e qualidade. Mas não se assuste caso você não entenda nada disso, pois o programa vem originalmente configurado e você só altera se desejar.

Depois de finalizados os preparativos, é hora de começarem as conversões. Clique no botão “Converter”, na base da tela do programa e acompanhe a barra de progresso. Depois de tudo pronto, é só ouvir seus novos arquivos de áudio, criados da maneira que você escolheu. Este programa suporta (e converte para) os seguintes formatos: AAC, APE, FLAC, MP3, OGG, WAV e WMA.

Torpedos Online

http://www.ziggi.com.br/imagens_programas/torpedos-online.gif

Envia mensagens SMS gratuitamente para várias operadoras.


Muitos reclamam a respeito do envio de mensagens SMS de suas operadoras. Algumas permitem o envio gratuito via internet, outras não. Torpedos Online veio para alegrar aos usuários que sempre pediram por mensagens gratuitas e ilimitadas.

Cadastre-se

Para utilizar o Torpedos Online é necessário ser cadastrado no site. O cadastro é facilmente efetuado através do botão “Criar Conta”, o qual localizado na primeira janela do programa. Após preencher seus dados corretamente, será necessário ativar sua conta através do seu email. E agora que você já possui uma conta, basta efetuar o login no programa e utilizar.

Com um visual agradável e leve, o Torpedos Online proporciona uma experiência excelente no ramo de mensagens sms. O programa disponibiliza uma boa variedade de temas, que agradam a qualquer usuário, e que estão disponíveis no menu de “Ferramentas”, na opção “Configurações”.

As operadoras que o programa promete ser compatível são: Brasil Telecom, Claro, Oi, Vivo, Tim, CTBC, Amazônia Celular, Sercomtel, Telemig Celular. O prefixo DDD é digitado pelo próprio usuário, de modo que qualquer estado brasileiro tem acesso ao envio de mensagens.

Torpedos Online é organizado com um sistema de abas, o qual facilita a utilização para o usuário iniciante. Um destaque no programa é a possibilidade de criar contatos. Os contatos podem ser adicionados na aba “Contatos” e facilitam o envio de mensagens, pois dispensam o preenchimento dos dados do destinatário.

Abas

Mensagens gratuitas

Os torpedos têm um limite máximo de oitenta caracteres, não permitindo digitar caracteres a mais. Este fator é um pequeno incomodo, o qual força o usuário a separar ou resumir suas mensagens. Ainda que tenha este limite, o programa merece destaque por não possuir limite no envio de mensagens, e isto independe da operadora.

Torpedos Online


Códigos de validação

Digite corretamente o código para enviar corretamente o SMS.

Infelizmente, o aplicativo não conseguiu burlar o sistema de validaçãodas operadoras. Sendo assim, toda vez que você for enviar uma mensagem será necessário digitar o código alfanumérico de validação.

Se a digitação for feita de maneira equivocada, já que as letras e números nem sempre são tão distintas, uma mensagem de erro será apresentada em sua tela.

Em alguns momentos, o serviço da operadora de celular pode ficar indisponível, devido à manutenções do sistema, por exemplo. Ao tentar enviar uma mensagem exatamente neste momento de reparos, outra mensagem de erro vai aparecer em sua tela. Aguarde um período de tempo e reencaminhe a mensagem posteriormente.

O importante é que é de graça.

Nokia PC Suite



O software exclusivo da Nokia para facilitar a vida de quem possui telefone celular.

O Nokia Pc Suite é uma ótima ferramenta para os usuários dos telefones da marca finlandesa Nokia. Com esta suite é possível desde fazer um backup completo até gerenciar seus arquivos multimídia.

O aplicativo faz com que todos os processos sejam feitos automaticamente, bastando alguns cliques para que qualquer alteração seja feita. As sincronizações podem ser feitas via cabo USB, infravermelho ou bluetooth. Lembrando que o seu aparelho precisa ser compatível com os dispositivos supracitados.



aTube Catcher

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg47UKDGCaqNMhIINwhcJkGaVGCKsjN2pjfHh0YajlOHkCXJyTd3HOUXVhme_NbdqAIBNaRiWQk8yZzE6XV4HV38Bj1yblU8kwGx3sF5-0Mnun-JstZ8o8c0keyQFvluRvzRULeFAs4Cw/s400/garland_logo.png

A última palavra para baixar vídeos da internet! Faça downloads, converta, veja-os e mais com este programão.

A alternativa definitiva para download de vídeos da internet acaba de chegar para eliminar a concorrência. O aTube Catcher baixa vídeos de dezenas de páginas e ainda pode convertê-los para diferentes formatos logo após o download. O programa é ainda um conversor para os vídeos que você já tem. Ou seja, uma excelente ferramenta para quem quer aumentar e organizar sua coleção de vídeos.

YouTube, Stage6, MySpace, Dailymotion, Megavideo, Google Video, Metacafe, iFilm, Yahoo! Video... Esses são apenas alguns exemplos de todos os sites com os quais o aTube Catcher é compatível. Você baixa, salva o arquivo em seu computador ou no seu celular, iPod, PSP, DVD, VCD, MP3. Tudo isso feito facilmente, mas se você tem conhecimento sobre qualidade de conversão, ainda tem a possibilidade de personalizar seus vídeos.

O formato padrão utilizado pelo aTube Catcher é o MPEG4 AVI, e o programa é compatível com os formatos 3GP, 3G2, AVI, XVID, MP4, MP3, MP2, WMA, WMV, GIF, FLAC, WAV, PSP, MPG, VOB, OGG, MOV e AVI. O software está disponível em seis idiomas. Tudo é feito em uma interface muito simples e agradável.

Basta copiar e colar o endereço do vídeo desejado e iniciar o download e/ou conversão. O programa facilita ainda mais sua vida, pois sempre que você copia o link de alguma das páginas reconhecidas automaticamente o endereço já é selecionado para download.

Vídeos que estão adicionados em outras páginas (por exemplo blogs) também podem ser baixados, desde que o código original não seja modificado.


FormatFactory

http://i33.tinypic.com/2qunrew.jpg

Converta qualquer arquivo de áudio, vídeo e imagem para o formato que você desejar neste programão gratuito!

O Format Factory é um dos programas mais intuitivos para realizar a conversão de vídeos, músicas e imagens no computador. Sua melhor característica é a facilidade em usá-lo, até mesmo para quem nunca lidou com aplicativos do gênero.

A interface do programa é simples e bonita, com suas funções de conversão distribuídas nas categorias principais. Dentro de cada uma delas basta escolher o formato do arquivo final desejado, entre dezenas de opções disponíveis. Para facilitar ainda mais, o programa é em português, ponto positivo para quem não domina outros idiomas e quer um bom conversor de arquivos.

Internet Explorer8 Final (XP)


http://tecn0logia.files.wordpress.com/2009/04/internet-explorer-8.jpg

"O navegador mais usado do mundo fica melhor a cada nova versão, e a 8 veio para arrebentar!"

Fazia tempo que a Microsoft precisava atualizar seu navegador, já que ele vinha perdendo espaço para o seu arquirrival, o “navegador da raposa”. A oitava versão do Internet Explorer vem com o visual renovado e uma série de novidades que deixarão sua navegação mais inteligente e interativa. Ao invés de ser um navegador que só espera seu comando, o IE agora “pensa” na melhor maneira de agradar ao usuário.

Os objetivos gerais do navegador continuam os mesmos, oferecer segurança, facilidade de uso e, principalmente, melhorias no desenvolvimento web — tanto que a versão 8 é também recomendada para designers e programadores web. Outro foco do novo IE é o suporte a feeds RSS e a interoperabilidade, permitindo trabalhar com outros navegadores facilmente, obtendo-se modelos de programação mais flexíveis.

ATENÇÃO: este download é exclusivo para o Windows XP. Se você utiliza o Vista, clique aqui para ir à página de download adequada do Internet Explorer 8.

Ccleaner Slim

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGcPg6vNx5ZkWH6XitkZFuPpSxXEIbBNcJa_b8OkOkmw5WXTKnCtvrRaPrT1PZhCNWjsSrYSQZ8dDhgOtHPE5HpwQc-Sr4F-r-ZAgXACfK5eic5BFtAO7PLZmfWP-JPUv9WMVAJORGj1Y/s400/ccleaner%2520slim%25202_13.jpg

Versão mais enxuta do limpador de arquivos mais eficiente da internet.
O Ccleaner é um dos softwares mais eficientes quando o assunto é limpeza de arquivos no computador. Isso porque ele é capaz de remover arquivos inúteis e entradas inválidas do registro sem comprometer o bom funcionamento da máquina. Ele inclusive favorece o ganho de desempenho no sistema. Além disso, é um dos softwares mais rápidos da categoria para execução dessas tarefas.

Para quem já é usuário deste limpador de arquivos poderoso, já deve ter notado a presença de uma barra de ferramentas (toolbar, da Yahoo!) oferecida no ato da instalação — para quem já a possui, o CCleaner apenas se integra a ela, não a instalando novamente. Ela serve de atalho para a execução do programa a partir do seu navegador da Internet e representa mais de 50% do tamanho do arquivo de instalação.A novidade é que foi lançada uma versão sem essa barra: o CCleaner Slim. Este comporta exatamente as mesmas funcionalidades que a versão tradicional, porém não oferece a integração do aplicativo com a barra de ferramentas da Yahoo! e, conseqüentemente, apresenta um arquivo de instalação bem menor. Para quem ainda não conhece o Ccleaner.


24 Horas - 7ª Temporada dublado Completa (Dual Áudio)

http://seriesedesenhos.com/br2/images/stories/24-horas1.jpg

Informações da Temporada

Titulo Original: 24 horas
Título Traduzido: 24 Horas
Episódio: 24 Episodios
Gênero: Ação

Duração: 42 minutos
Diretor: Robert Cochran / Joel Surnow
Data de Exibição: 2010

Tamanho: 9.35 Gb
Resolução: 640 x 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Lame Mp3

Idioma: Inglês / Português
Legendas (Opcional): Download Aqui

Sinopse

24 Horas é uma série de televisão norte-americana vencedora do Emmy e do Globo de Ouro de melhor série dramática criada por Joel Surnow e Robert Cochran, produzida pela FOX. Já foram exibidas sete temporadas.

Cada temporada da série mostra os eventos de um período de 24 horas na vida do agente Jack Bauer, interpretado pelo ator Kiefer Sutherland, onde ele, como membro da CTU (Counter Terrorist Unit, ou Unidade Contra-Terrorista) ou ajudado por ela, deve evitar algum atentado terrorista contra os Estados Unidos, além de prestar proteção de algum modo aos integrantes do alto escalão do governo norte-americano. A série igualmente enfatiza as atividades dos agentes da CTU, as ações dos terroristas e as reações do governo federal.

Visual Watermark v2.9.18

imagens-postar94


Informações do Programa

Estilo: Edição de Imagem
Fabricante: Watermark Software
Tamanho: 5.2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês

Descrição

Visual Watermark coloca marcas d’água em suas imagens para protegê-las contra uso indevido. Você pode inserir imagens e textos, ou então combiná-las utilizando várias camadas. Também é possível adicionar efeitos de sombra, opacidade, gradientes e mais.

O programa inclui várias amostras de marca d’água que podem ser configurados para satisfazer as suas necessidades. Além disso, o software possui operações por linha de comando, e as imagens podem ser gravadas em outro diretório, deste modo, suas imagens originais não serão modificadas.

Adobe After Effects CS4 + Crack

imagens-postar145

Download do Crack

Opção MegaUpload:

Opções RapidShare:


Informações do Programa

Tamanho: 850 MB
Formato: Rar

Facilidade de Uso: 10
Interface Gráfica: 10
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Descrição

Crie gráficos com movimento e efeitos visuais no padrão do mercado.

Com o Adobe After Effects CS4, você pode criar gráficos com movimento envolventes e efeitos visuais arrebatadores usando ferramentas flexíveis que ajudarão você a economizar seu tempo e a ter uma capacidade criativa sem igual.

Download PhotoShop:

35 Temas para Windows XP com Instaladores v.2009


35 novos temas Vista para Windows XP, todos com instaladores, em outras palavras, apenas 1 clique e seu novo tema estará instalado em seu PC!

Tamanho: 30 Mb



Apevia x Cruiser – Tema para Windows XP


Quando se pensava que já havia todo o tipo de Temas para Windows XP, eis que surge o Apevia x Cruiser, um belo tema para XP, na cor predominante preta.



7-Zip BETA

http://www.kerodicas.com/wp-content/uploads/2009/03/7zip.png

Um dos compactadores de arquivos mais conhecidos conta com uma nova versão tão boa quanto a anterior.

Compactar e descompactar arquivos já se tornou algo usual para a maioria dos usuários. Seja para baixar arquivos diversos, enviá-los de uma só vez pelo email ou para liberar espaço no disco rígido, nada melhor do que deixar seus arquivos “zipados” para melhor manuseio.

Com o crescente uso deste tipo de arquivo, muitos desenvolvedores entraram na jogada por uma fatia desse serviço, e o 7-Zip é um dos que conquistaram seu lugar ao sol. Ele, juntamente com o WinZip e o WinRar, são arquivos bastante procurados no site do Baixaki.

O 7-Zip é gratuito e utiliza o código aberto, o que lhe dá vantagem sobre os demais. Além disso, ele pode ser usado em qualquer computador, inclusive em organizações comerciais sem qualquer restrição do desenvolvedor.

Por ser “gratuito por natureza” não há aquelas mensagens incômodas de trial que insistem em aparecer em outros programas do gênero. Ele também é mais leve e compacto que a maioria, fazendo o serviço de forma rápido e ágil.

Download – Smallville 9ª Temporada – 4º Episódio

Download – Smallville 9ª Temporada – 4º Episódio

Sinopse

Criada por David Nutter (Arquivo X, Roswell), Alfred Gough e Miles Millar, a série mostra a vida do Superman quando ele ainda era apenas um adolescente, que nem imaginava os poderes que tinha. Ao invés de lidar com vilões e proteger o mundo, Clark Kent (Tom Welling) terá que enfrentar a escola, as dificuldades de se conquistar as garotas e lidar com seus rígidos, porém amáveis, pais (John Schneider e Annette OToole), enquanto seu corpo passa por muitas mudanças — e nem todas elas relacionadas à puberdade: uma super-força, visão de raio-x… É uma puberdade com superpoderes, diz Gough.Os pais de Clark se perguntam: Será que ele vai ter uma vida normal e será que ele poderá transar? Isso nunca foi diretamente explorado antes".O coração da série é fazer Clark ser vulnerável, explica Millar, que diz que teve a aprovação da DC Comics para tomar toda a liberdade com a história. "Nós não queríamos fazer um Superboy, então por isso é que nós tiramos o paletó, a capa e o fato dele poder voar. Nós queríamos ver ele como uma pessoa real. É algo chato ser o Superman. Mais forte e mais rápido do que qualquer outra pessoa, Clark não consegue entender porque se sente tão deslocado, principalmente na presença da bela Lana Lang (Kristin Kreuk), cujos pais foram mortos da chuva de meteoros que o trouxe à Terra. E numa grande diferença em relação às outras histórias, Clark se torna amigo de seu futuro inimigo, Lex Luthor (Michael Rosenbaum), após se encontrarem por acaso. Enquanto eles aguardam pela (grande) mudança em seus destinos, Smallville nunca mais será a mesma.

Informações do Episodio

Título Original: Smallville
Título Traduzido: Smallville
Gênero: Ação l Aventura l Drama l Sci-Fi
Duração: 45 Min
Episódio: S09E04
Data de Lançamento: 2009
Direção: Alfred Gough | Miles Millar
Tamanho: 350 MB
Resolução: 624 X 352
Frame Rate: 23 FPS
Formato: HDTV
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XViD
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês


Download – Eu, a Patroa e as Crianças 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada dublado

Download - Eu, a Patroa e as Crianças 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Temporada dublado

Sinopse

Michael Kyle é um homem carinhoso, casado com uma mulher bonita e próspera, e pai de três crianças saudáveis. Típica família feliz? Não para Michael. Ele gostaria que toda sua família tivesse um comportamento diferente.
Para Michael, seu filho adolescente teria que curtir os clássicos de Michael Jackson e Barry White, não bandas de rap com nomes ameaçadores. Sua filhinha de 12 anos seria doce e ainda brincaria de boneca, ao invés de ser temperamental e usar roupas curtas e maquiagem para impressionar os garotos da escola. E a caçula seguiria tudo que papai dissesse, ao invés de contestá-lo e impor suas vontades.
Michael acha que sua mulher deveria ser a típica dona de casa e mãe zelosa, daquelas que passam o dia todo cuidando da casa e dos filhos, preparando o jantar para quando todos chegarem, e não uma trabalhadora em ascensão, que acaba de receber um convite de para ficar no escritório em período integral.
Sua maior realização é ver a família reunida à mesa, mesmo que na maior gritaria e com discussões entre as crianças. Ele vai lutar para ter isto, mesmo que o conceito de família seja muito diferente no mundo de hoje…

Informações das Temporadas

Titulo Original: My Wife And Kids
Título Traduzido: Eu, a Patroa e as Crianças
Gênero: Comédia
Duração: 21 Minutos
Ano de Lançamento: Varios
Temporada: Cinco Temporadas Completas
Episodios: Cinco Temporadas Completas
Tamanho: 21,0 GB
Resolução: 624 X 352
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XViD
Codec do Áudio: Lame MP3
Idioma: Portugues


House 5ª Temporada dublado (Dual Áudio)

Download - House MD 5ª Temporada dublado (Dual Áudio)

Sinopse

House é um seriado médico diferente dos demais como E.R. ou Grey´s Anatomy. O nosso protagonista é um brilhante diagnosticador, Dr.Gregory House (Hugh Laurie). Para quem já o conhece não se assustaria com mais uma de suas respostas sarcástica.
Ele é diferente, anti-social, irônico, consegue revelar a verdade de seus pacientes. Com métodos nada convecionais consegue descobrir a tempo a doença, e não costuma conversar com os pacientes a menos que acredite que possa adicionar alguma coisa ao diagnostico ou para simplismente força-los por meio da lábia a contar a verdade. House conta com a ajudar de três médicos para ajudá-lo. Cameron(Jennifer Morrison), imunologista, politicamente correta é um tanto ingênua e se apaixona pelo House que tenta fazê-la enxergar a sua volta de uma forma mais critica. Foreman(Omar Epps), neurologista, sempre duvidando dos metodos do House para descobrir a doença.
E Chase(Jesse Spencer), é especializado em tratar pacientes em fase terminal. O seriado também conta com a presença da atriz Lisa Edelstein, que interpreta a chefe do House, Dra.Cuddy a administradora do hospital e do ator Robert Sean Leonard que interpreta o Dr.James Wilson o melhor amigo do House. Uma coisa é certa, nunca marque uma consulta com o Dr.House, ele odeia atender os pacientes!

Informações da Temporada

Titulo Original: House S05
Título Traduzido: House
Episódio: 01-24
Gênero: Drama
Duração: 45 minutos
Diretor: David Shore
Data de Exibição: 2009
Tamanho: 350 MB Episódio
Resolução: 624 x 352
Formato: DvdRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Áudio: Inglês / Português


Copie e Cole no seu Navegador:
Episódio 01 = Clique Aqui
Episódio 02 = Clique Aqui
Episódio 03 = Clique Aqui
Episódio 04 = Clique Aqui
Episódio 05 = Clique Aqui
Episódio 06 = Clique Aqui
Episódio 07 = Clique Aqui
Episódio 08 = Clique Aqui
Episódio 09 = Clique Aqui
Episódio 10 = Clique Aqui
Episódio 11 = Clique Aqui
Episódio 12 = Clique Aqui
Episódio 13 = Clique Aqui
Episódio 14 = Clique Aqui
Episódio 15 = Clique Aqui
Episódio 16 = Clique Aqui
Episódio 17 = Clique Aqui
Episódio 18 = Clique Aqui
Episódio 19 = Clique Aqui
Episódio 20 = Clique Aqui
Episódio 21 = Clique Aqui
Episódio 22 = Clique Aqui
Episódio 23 = Clique Aqui
Episódio 24 = Clique Aqui